segunda-feira, 28 de setembro de 2009

faculdade..... nosso futuro‏!!!

Como é bom saber que estamos caminhando para um lugar que temos a certeza de que é o melhor, pois caminho largo e fácil nos leva a ruína e a condenação .

O que quero dizer com isto?

Temos aprendido o valor real da Palavra de Deus e de que forma ela se manifesta em nossas vidas, e isso é legal pois uma coisa que o Thiago disse é verdade as pessoas gastam o que não tem para adquirir conhecimento em busca de uma vida melhor e com sacrifício muitas vezes abrem mão de diversão, festas e outra coisas que diante dos nossos olhos são coisas boas, para que lá no final desfrutem do melhor . Hoje temos uma faculdade em pleno vapor, com Mestre e Doutores da lei que estão dispostos a nos ensinar cada vez mais a sermos vencedores em tudo, e digo em tudo mesmo, e o legal que não precisamos pagar nada por isso, e eles, será que estão recebendo algo em troca, talvez, mais vemos no brilho de seus olhos o sentimento de desejo realizado quando encontram arvores que eram sementes e cresceram e deram flores e criaram frutos, isso será a recompensa para sacrifício e esforço?

Isto só saberemos no final, quando nos encontrarmos na grande formatura , ou no inicio de um novo aprendizado...

Pois então como você esta nesta escola? Tem feito os deveres de casa? Tem ido a todas as aulas? Ou ficam gastando tempo pelos corredores jogando conversa fora, cuidado devo lhe advertir que o tempo não para, por isso aproveite ao Maximo o tempo que estes mestres estão lhe oferecendo e se possível abuse deles, pois do conhecimento vêem todas as bênçãos.



Procure se formar com êxito nesta faculdade....



Obrigado

Bsp. Sérgio, Pr. Ricardo, Pr. Elton e Pr. Welington por sua dedicação e paciência pois através da vida de vocês somos alguém hj...



Antonio Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário